//Idaron renova convênio para descontos nos pagamentos de matrículas, serviços e atividades promovidas pelo Sesc

Os benefícios são garantidos também aos cônjuges e filhos dos colaboradores da Idaron.

Os servidores da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado – Idaron continuam a ter direito a descontos nos pagamentos de taxas de matrículas, serviços e atividades promovidas pelo Serviço Social do Comércio – Sesc. Os benefícios são conferidos pelo convênio que foi renovado em março deste ano entre a Agência Idaron e a administração regional do Sesc-Rondônia.

“Desde 2021 mantemos parceria com o Sesc. Renovamos o convênio para permitir ao servidor da Idaron o acesso, com menor preço, a locação do campo de futebol, inscrição em academia, alimentação no restaurante e diária nas unidades campestres”, destaca o presidente da Idaron, Julio Cesar Rocha Peres, que assina o convênio em conjunto com o diretor regional do Sesc, Osvino Juraszek.

“Os servidores da Idaron e seus dependentes têm direito a inscrição no Sesc, na categoria conveniado, podendo obter descontos nos pagamentos das taxas de matrículas, serviços e atividades promovidas em todo o Estado, com as vantagens pertinentes a categoria. Os serviços são oferecidos nas unidades do Sesc localizadas em Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Nova Mamoré, Presidente Médici e Vilhena”, acentua Julio Cesar.

Para proceder as matrículas na categoria ‘conveniado’, os funcionários da agência poderão dirigir-se a uma das unidades do Sesc, munido de carta de encaminhamento emitida pelo Idaron, foto 3×4, documento que comprove o vínculo na Agência, documentos pessoais, comprovante de endereço e demais documentações solicitadas pelo Sesc.

Para o esposo ou esposa do titular são exigidos foto 3×4, certidão de casamento ou declaração de união estável ou documento equivalente. No caso de declaração, deverá estar assinado por duas testemunhas maiores de 18 anos, constando a qualificação completa dos declarantes e das testemunhas, além das documentações que possam vir a ser solicitadas posteriormente pelo Sesc.

Aos filhos, de até 21 anos, são exigidos foto 3×4, certidão de nascimento e documento pessoal, além de outras documentações que podem vir a ser solicitadas posteriormente. Para outros casos, as documentações serão solicitadas em oportunidades futuras, caso necessário.

Unidades do Sesc que são conveniadas:

• – Sesc Esplanada – Porto Velho Av. Presidente Dutra, 4.175 – Pedrinhas – CEP.: 76.801-327 – 3229-6006/ 3229-5882
  • – Sesc Centro – Porto Velho Av. Presidente Dutra, 2.765 – Centro – CEP.: 76.801-060 3221-2023/ 3221-2051/ 3221-2062
  • – Sesc Campestre – Porto Velho BR 364, Km 12 – Lote 11 – Gleba “D” – Sentido Cuiabá – CEP.: 78.900-000
  • – Sesc Nova Mamoré Av. Doze de Outubro, 4042 Novo Horizonte (69) 3544 – 2424
  • – Sesc Ariquemes R. Tancredo Neves, 3998 – Setor Institucional (69) 3535-2528
  • – Sesc Ji-Paraná Av. Dois de Abril, 2030 – Dois de Abril; e Av. Edson Lima Nascimento, 4036 – Jorge Teixeira 2º Distrito (69) 3421-1560
  • – Sesc Presidente Médici R. Santos Dumont, 3665 – Lino Alves Teixeira (69) 3471-1111
  • – Sesc Vilhena Av. Sabino Bezerra de Queiroz, 3625 – Setor jardim América (69) 3221-2088

Clique aqui para conferir a íntegra do convênio.