//Idaron participa do maior evento de empreendedorismo e inovação do Norte do País em Vilhena

No Conexão Sebrae 2022, agência tem estande central com orientações sobre serviços prestados

Em uma localização privilegiada no maior evento de empreendedorismo e inovação do Norte do país, a Idaron (Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia) presta orientações e expõe informações sobre os serviços prestados pela entidade no Estado. O Conexão Sebrae 2022 acontece em Vilhena entre os dias 17 e 20 de novembro com dezenas de estandes, palestras, eventos e atrações, com entrada franca.

O ponto de visitação da Idaron no evento foi organizado e é mantido pela Ulsav (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Vilhena, que revezará equipes para atendimento no local durante os quatro dias.

“A intenção é mostrar a importância da Idaron para a comunidade, explicar em detalhes a função da agência e reforçar a importância da sanidade animal para a Economia rondoniense. Neste primeiro dia tivemos um bom movimento e já planejamos algumas melhorias para os próximos dias a fim de atrair ainda mais público”, explica Fernando Miglioranza, chefe da unidade de Vilhena, que esteve no primeiro dia acompanhado da veterinária Andreia Lindner.

No primeiro dia do evento aconteceu, além da cerimônia de abertura oficial com presença de autoridades, a palestra com o pesquisador de robótica Gil Giardelli. Durante os próximos dias a Idaron continuará no evento, junto de outros órgãos oficiais do Estado e Município.