//NOTA PÚBLICA: SORTEIO DE LEILOEIROS

NOTA PÚBLICA: SORTEIO DE LEILOEIROS

Imprimir
A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia – IDARON, por meio da Comissão Especial de Leilão – IDARON/RO, torna público que se encontra autorizada, a realização do sorteio para a CONTRATAÇÃO DE LEILOEIRO OFICIAL, matriculado e com Certificado de Regularização junto à Junta Comercial do Estado de Rondônia, para operacionalizar a alienação de bens da propriedade desta Autarquia Estadual, contemplando os critérios técnicos específicos, os pré-requisitos e taxas de comissões para a remuneração dos serviços.

O sorteio ocorrerá dia 18 de agosto de 2022, na sala da Reunião da Presidência do edifício sede da IDARON – Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia, sito na Av. Farquar, Palácio Rio Madeira, Edifício Cautário Curvo, 2 sentido palácio – 5° Andar – Bairro Pedrinhas, Porto Velho-RO, CEP 76801-470, com abertura da sala às 08h30min, e, impreterivelmente, realização do sorteio às 09h00min.

O presente SORTEIO reger-se-á em conformidade com o Edital do CHAMAMENTO PÚBLICO, sob o Nº. 015/2022/CEL/SUPEL/RO, e seus anexos, em consonância com a Lei 8.666/93, além das demais legislações pertinentes. Poderão participar os candidatos selecionados e quem quiser acompanhar terá acesso livre ao local onde ocorrerá o sorteio.

Os meios de comunicação com os membros da comissão será por via e-mail: departamento.arrecadacao2020@gmail.com e celular: (069) 99287-1229.

Segue anexo o regramento de classificação para o SORTEIO PÚBLICO