//Idaron concede menção de elogio a servidores que impediram o ingresso de 190Kg de queijos vencidos no mercado rondoniense

Idaron concede menção de elogio a servidores que impediram o ingresso de 190Kg de queijos vencidos no mercado rondoniense

Imprimir
A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) concedeu menção de elogios aos servidores públicos que, no último dia 26, atuaram na fiscalização e apreensão de 190 quilos de queijo muçarela que estava com prazo de validade vencido.

O carregamento de queijo, que seguia de Humaitá/AM para Porto Velho, capital de Rondônia, foi apreendido durante fiscalização de rotina, no posto do quilômetro 130 da BR-319. O trabalho foi realizado pelos assistentes estaduais de fiscalização agropecuária da Idaron, com apoio de policias militares.

Considerando que a iniciativa tem grande relevância, pois combate a clandestinidade e evita a distribuição no mercado de produtos fora do padrão, preservando a saúde do consumidor rondoniense, o presidente da Idaron, médico veterinário Júlio Cesar Rocha Peres, decidiu por conceder a menção de elogio aos servidores que atua na unidade da BR-319, como forma de reconhecimento “pelo excelente desempenho, dedicação e compromisso no trabalho realizado”.

Na menção de elogios foram nominados os servidores Domingos Jorge Cavalcante Coqueiro, Paulo de Lima Ramos, o terceiro sargento da PM Jeconias Noé de Araújo, o cabo PM Gildean Adão San Marns Dutra e a soldado PM Suele Miranda Santos Schulze.